3 de fevereiro de 2014

Fevereiro



Quando fevereiro chegar saudade já  não mata a gente...eu vou te procurar. ..ai ai a gente chora...o amor faz cometer loucura, faz mais depois faz acordar chorando e depois depois do amor ...amor amor...

Fevereiro chegou...e que chegue com toda graça e amor que pode trazer...

Expectativas?

Não tenho tantas. Acredito que tudo que tem que ser será.  Planto minha árvore,  preparo minha alma, rego o meu jardim, não fico esperando com a boca escacarada cheia de dentes a vida chegar/passar...
Ah! Eu tenho buscado viver...um dia de cada vez...essa nova mulher tem vivido melhor. Percebi ao longo dos anos que a maturidade vem com a experiência,  ou as experiências, que não adianta eu me descabelar o que tem de ser meu vai ser...doeu?...doeu...sofreu? Sofreu horrores está calejada...mas está feliz...a maturidade me trouxe isso ...a paciência. ..o saber esperar no tempo certo. ..e o tempo certo pode não ser o que eu desejo naquele momento. ..aprendi a duras penas...ah e sabe de uma coisa? Eu to feliz...com alma e coração abertos...e pode chegar fevereiro...março. ..abril...que eu estou aqui pronta pra recebê-los.

Beijos amores e amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário