29 de janeiro de 2014

E por falar em saudade onde anda você?


E por falar em saudade...por onde anda você?
Sinto falta de passar minhas tardes,  noites, madrugadas batendo papo com você.
E eu que nem sabia que você ia me fazer tanta falta...falta do seu bom humor, do seu mau humor, da sua sagacidade,  da sua inteligência.
Sinto falta do seu sorriso...ah que sorriso lindo!
E imaginar que eu fiz planos...
Fiz sim...
Quem diria?
Planos?
Planos te passar a vida inteira com você. ..de viajar...de comermos juntos...e darmos muitas risadas...nossa!
Logo eu que nunca quis me prender a ninguém. ..logo eu que sempre me mantive distante dos planos que envolviam o amor...
E o amor?
O amor?
O amor foi despertado do nada...
Daquela conversa...
Daquele abraço. ..
Daquele beijo que não foi dado...
Daquela noite que não existiu. ..
Logo eu que sempre fui cética. ..
Amor? Amar?
Isso ficou para os fracos...
Para as mulherzinhas...
Logo eu que detesto mi mi mi ...me vejo fazendo bico, fazendo doce...
Me vi as turras com você
Implicanco pra te tirar do sério
Só pra você falar comigo
Fazendo doce pra ganhar um carinho a mais
Ah...
Me pego a suspirar pelos cantos...
Me pego dando sorrisos na frente de um computador. ..
Me pego esperando a sua ligação,  a sua mensagem,  a sua conversa. ..
Ah...
Amor...
Amado...
Amante...
Quero poder fazer planos...ir a Paris quem sabe?
Se você quiser eu acampo no mato...na mata...na praia...
Tomo banho de cachoeira...de mar...
Com você eu sou capaz de muita coisa que não fui até então. ..
Ah...
Saudade...
Saudade...tem cheiro...
Cheiro de manhã...
Cheiro do mato...
Seu cheiro...
Fecho os olhos e sinto...sinto você aqui perto de mim...
Deve ser ela...
A saudade...
E por falar em saudade onde anda você. ..???


Beijos amores e amoras ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário