28 de janeiro de 2014

Como teria sido?

! Não amar menos.
Não se perder.
Acreditar que tudo pode ser diferente...
E ficar imaginando como teria sido...
Sim...imaginar...pensar...
E se...
E se eu tivesse feito tudo diferente?
E se eu não tivesse te procurado?
E se eu não tivesse caído na tia concersa mole.
E se...
E se...
São muitos se...
Mas eu gostei...
Eu fui atrás...
Eu não tive medo. ..
Eu ousei...
Eu quis...
Ah como eu quis!
Quis você junto.
Quis você dividindo meus dias, minhas tardes e minhas noites...
Quis dividir os nossos sonhos
Os nossos projetos
Quis somar. ..
Somar alegrias
Esperanças
Saberes
Sabores
Amores
Ah como eu quis!
E você nem se quer notou.
Não viu meu interesse
E por conta do seu desinteresse estou eu aqui a imaginar...imaginar...
Como teria sido...

Como teria sido...????

Beijos amores e amoras


Nenhum comentário:

Postar um comentário