6 de junho de 2013

Seja você

Durante muito tempo eu quis ser uma pessoa que não era eu, que eu imaginava, criava, mas que não era eu. Eu vivi sob a sombra de outras pessoas, me escondia do mundo, dos sonhos, da vida que eu tinha.
De repente eu percebi que eu precisava me descobrir, me entender, me aceitar com todos os meus defeitos e qualidades, mas eu precisava ser eu, ser mais eu e sempre eu. Foi então que a ficha caiu e eu percebi que eu nunca tinha sido eu mesma , e que eu precisava dar a volta por cima e me abrir para o mundo, pois ele estava de braços abertos para me receber.
E como ele me recebeu bem...hoje não me vejo sendo morna, me escondendo, hoje eu me faço e refaço, ressurjo das cinzas como a fênix e hoje...ah! hoje eu sou mais feliz!!!! Sendo eu , mais eu...

beijos amores e amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário