22 de janeiro de 2013

Deixando você voar


Dia de cultura de massa, mas o sentimento também, deixei você partir, hoje não sei se me arrependo ou não, não sei se vais quebrar a cara, tenho visto tanta coisa nessa vida que nem sei maios que pensar.
Nunca te vi fazendo declaração de amor em publico, nunca te vi postando uma foto com declaração, hoje vejo, as vezes me da inveja, sim inveja de não ser pra mim, mas eu fico a pensar será que esse sentimento tem verdade? Será que existe mesmo ou você esta fingindo?
Eu vou ficar aqui te esperando voltar! Não sei se arrependido, não sei se pedindo pra voltar, ou se simplesmente pra me contar da sua felicidade ou infelicidade, como antes, sem ser seu seu amor, sendo sua amiga, psicóloga, mãe, amante, amada. Eu vou estar aqui...
Eu estou aqui!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário